Acredite: os mais velhos sabem das coisas! Veja 5 dicas de beleza da época da vovó e aprenda a ficar linda com esses truques antigos

Como não contavam com muitos recursos tecnológicos, nossas avós costumavam aproveitar muito dos benefícios da natureza. E o resultado era – e é até hoje – fantástico! Um bom exemplo disso é a bucha vegetal.

Essa esponja é um esfoliante natural. Ela ativa a circulação, acelerando o metabolismo e combatendo as indesejáveis celulites, retira da pele impurezas e células mortas, auxilia naremoção de pelos encravados – principalmente na região da virilha -, além de abrir os poros, devolvendo o brilho, a elasticidade e a maciez da cútis.

Em meio a tantos problemas ambientais, ela tem ainda mais uma vantagem em relação àsbuchas artificiais: enquanto as esponjas sintéticas são feitas de petróleo, a bucha vegetal é biodegradável. Não espere mais: comece a usá-la já!

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/5-dicas-de-beleza-da-epoca-da-vovo/bucha-vegetal/2139/4#